o rei da montanha - Uma visão geral

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher por prata, Ainda mais nãeste quis seu legado por rodo e bota plástica.

Este exatamente deverá apresentar todos ESTES produtos citados supra, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e usando termo do responsabilidade de que ficará  retida com a organização.

Este atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

O precisamente deverá apresentar todos os itens citados acima, junto com uma fotocópia do seu documento e utilizando termo por responsabilidade de que ficará  retida com a organização.

Os inscritos deterão à disposição os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste possuem vestiários do banho.

Nãeste será permitida a participação do menores de 18 anos nas provas por 21km. Nesse caso, os menores do 18 anos (ano por nascimento) Seroada automaticamente transferidos de modo a a prova do 14km ou 7km.

Ao tfoirmino da prova, os atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número por peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participação.

  Deter completado a ficha por inscrição em linha nãeste implica a confirmaçãeste da vaga. A vaga estará garantida apenas através do pagamento total da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

Após a prova, será emitida a listagem provisória do resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, que julgará a procedência ou não do erro.

Nota: As imagens o rei da montanha de que se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Companhias Patrocinadoras de modo a fins do difusão e publicidade do evento e/ou por produtos associados ao precisamente. ESTES competidores de que aceitarem participar deste evento não deterão direito a realizar reclamações.

É totalmente proibido este descarte por copos do água ou qualquer outro Género de objeto ou lixo que nãeste mesmo que nos locais indicados através organização, é possível este ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

A classificaçãeste se lançará pelo tempo bruto de modo a global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar de distância durante a prova, sob pena de desclassificação; Em caso de troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta não avise a organizaçãeste, através do email [email protected], sete dias antes da data do evento.

Após o tfoirmino do 1° lote, demais lotes e prazos Seroada disponibilizados através organização pelo sitio oficial e regulamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *